terça-feira, 30 de agosto de 2011
Entendaa *-*
Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de
você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim.
Caio Fernando Abreu
O tal amor
E o que eu sinto é o tal do amor. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro amor, que eu achava que não existia mais. Pois existe. E arrebata, atropela, derruba, o violento surto de felicidade causado pelo simples vislumbre do teu rosto. (Lucas Silveira)
sábado, 27 de agosto de 2011
Não era :(
"(…) Não era meu dia. Não era minha semana. Não era meu mês. Não era meu amor. Não era a porra da minha vida."
(Charles Bukowski)
Aquela velha vontade de você
Deu vontade de você. Vontade do seu beijo. Vontade do seu ciúme. Vontade da sua voz. Vontade do seu carinho. Vontade do seu cuidado. Vontade do seu abraço. Vontade do seu olhar. Vontade do seu sorriso. Aquela velha vontade que sempre vem me perturbando enquanto eu apenas finjo não ser viciada em você.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Clichê
Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar. É triste saber que um dia vou ver você passar e não sentir cada milímetro do meu corpo arder e enjoar. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai desaparecer. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim. Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto. Eu me agarro à beiradinha do meu amor, eu imploro pra que ele fique, ainda que doa mais do que cabe em mim, eu imploro pra que pelo menos esse amor que eu sinto por você não me deixe, pelo menos ele, ainda que insuportável, não desista. (Tati Bernardi)
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Ruiim mesmo
Ruim mesmo é quando você sabe que tem que
desiste, e mesmo assim continua tentando,
insistindo em algo que vc sabe que naum vai da
certo. :/
desiste, e mesmo assim continua tentando,
insistindo em algo que vc sabe que naum vai da
certo. :/
Larissa teles
sábado, 20 de agosto de 2011
Aquele amor
Aquele amor corretinho por você tão sonhado vai parar na porta de alguém que despreza amores corretos, repare em como a vida é astuciosa.
Sera?
Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Urgênciia
"Espera é ou não é? Não sei responder porque sofro de urgência e fico incapacitada de julgar esse item sem me envolver emocionalmente. Não gosto de esperar."
(Clarice Lispector)
Mesmo se não for real
"E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o 'pra sempre' não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos."
(Marla de Queiroz)
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
Muito dificiil :(
"(...) tenho uma ternura enorme por você - e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão, quando te escrevo."
(Caio Fernando Abreu)
domingo, 14 de agosto de 2011
... e eu nem consigo sentir raiiva
"Engraçado mesmo é como eu mudei depois dele, sempre disse que ele tinha me ensinado a ser melhor, mais doce, mais simpática, mais feliz, mas ele levou embora tudo que ele trouxe pra minha vida e um pouco mais... e eu nem consigo sentir raiva."
(Tati Bernardi) A mais pura verdade :(
sábado, 13 de agosto de 2011
Perdendo meu tempo
Perco tempo a esperar por ti, na inutil esperança do teu regresso incerto e quando dou pelo tempo,meses ja se passaram e nada fiz senão perder tempo. o que me resta de ti eu não sei, mas as memórias teimam em permanecer intectas, enquanto o meu corpo é consumido pela erosão do tempo perdido. deixei de viver para esperar por ti, mas está-se a tornar incontrolável este desespero que em mim se esconde, meu amor. começo a achar que a vida é demasiado pequena para se esperar incondicionalmente por quem não regressa ou por quem não quer regressar. suspeito que sejas uma perda de tempo, e eu uma míuda irreversivelmente apaixonada a perder tempo contigo. :(
Sorri é tão melhor ^^
"Sou dessa gente que mesmo quando está triste não consegue perder a oportunidade da graça e do alimento do riso da vez, sobretudo quando compartilhado."
(Ana Jácomo)
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Admiito
Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.
Caio Fernando Abreu
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Pretendia
"(...) sei que pretendia dizer alguma coisa muito especial a você, alguma coisa que faria você largar tudo e vir correndo me ver ou telefonar e..."
(Caio Fernando Abreu)
Não pense muiito
"Porque pensar demais faz a gente desistir. O que enlouquece é a certeza, não a dúvida. Pensar demais faz a gente pensar besteira."
(Rodrigo Tavares)
Fiim
Alguém colocou um ponto final. Eu fingi não ver. Tratei de arrumar mais dois pontinhos e por muito tentei enfileirá-los, lado a lado. Mas, hoje eu cansei. Cansei de tentar transformar ponto final em reticências. Cansei de tentar mudar os fatos. Aqueles dois pontinhos que sobraram em minhas mãos, coloquei-os um em cima do outro, para enfim dizer, sem remorso, o seguinte: FIM
(Débora Paixão)
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Eu preciso dizer
"É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto"
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto"
Cazuza
Não quero
"Sinto dizer, mas eu vivo sem você, consigo respirar sem você, sair, me divertir pra caramba e dançar até o pé doer, consigo olhar para outros caras, consigo trocar olhares, consigo não receber uma ligação e ficar numa boa, consigo deitar na cama e não entrar em desespero porque não te vi o fim de semana todo e você nem apareceu. Consigo ir ao cinema, consigo falar besteira o tempo todo com outra pessoa. Eu consigo, cara. e tô falando sério... Digo mais: se eu quiser de verdade te esquecer, isso vai acontecer. Mas existe um porque nisso tudo, é mais ou menos assim: Eu quero me divertir com você, não quero olhar para outros caras, não quero outros olhos que não sejam os seus, quero receber uma ligação e quero te ver no final de semana, quero ir ao cinema e quero falar mil besteiras sem sentido nenhum. Não, eu não quero conseguir te esquecer, não quero nem lutar pra isso acontecer."
# Fato
Se você quiser saber como ela é,vá ao seu orkut.Se você quer saber,o que os outros pensam dela,vá ao seu FormSpring.Se você quer saber onde está ela agora mesmo, vá para o seu twitter.Mas se você quer realmente conhecer uma garota,vá para o seu blog !
domingo, 7 de agosto de 2011
So eu sei
"Sempre fui sentimental e nunca levei adiante relações em que não estivesse emocionalmente envolvida, e por mais que eu pareça ser durona, é apenas fachada. Só eu sei o quanto já sonhei em ser uma princesa resgatada da torre de um castelo." ;D
(Martha Medeiros, em: Fora de Mim)
Feitiço ?
"Mas eu gostava dele, dia mais dia, mais gostava. Digo o senhor: como um feitiço? Isso. Feito coisa-feita. Era ele estar perto de mim, e nada me faltava. Era ele fechar a cara e estar tristonho, e eu perdia meu sossego"
Guimarães rosa
Melhor tradução!
Eu e meu coração
"E assim nós vivemos brigando toda a vida, eu e o meu coração. Ele dizendo que sim e eu dizendo que não!"
sábado, 6 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
A coisa certa a se fazer
"Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem.
Mas que me diga logo pra que eu possa desocupar o coração.
Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida.
E não darei. Não é mais possível.
Não vou me alimentar de ilusões.
Prefiro reconhecer com o máximo de tranqüilidade possível
que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas,
encontros transferidos..."
Caio F.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Descalça-te
"Insistir em um amor não correspondido é como calçar um sapato que não te cabe mais. Aperta, machuca, sangra e deixa feridas que só o tempo é capaz de curar. Então, descalça-te! Estejas de pés e coração livres para calçar um amor que tenha o teu número. Na hora certa ele há de chegar..."
(Karla Thayse)
terça-feira, 2 de agosto de 2011
Valorize
(...)e saiba valorizar quem te ama,
esses sim merecem seu respeito.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca
precisou de restos para ser feliz. ;D
Se perdoe
Tenho que perdoar a mim. A mim, que me ferrei. Me iludi. Me fudi. Me refiz. Me encantei. A culpa é minha. Minhas e das minhas expectativas. Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesma. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe."
trecho de Fernando Mellosegunda-feira, 1 de agosto de 2011
Tem gente
"...tem gente que chega,faz casa,abre janelas,ameniza dores,
e depois,nos prende a alma de um jeito que a gente não vive sem ."
e depois,nos prende a alma de um jeito que a gente não vive sem ."
...E o mesmo amor de sempre
Parei, talvez, de odiar o amor. Mas o amor, na verdade, ficou lá. Duro que nem pedra. Daqueles que não vão embora nem com reza brava. Amor adolescente, pensei. Com certeza, se eu virar mulher, esse amor bobinho passa. Amor de menina boba. Tratei, então, de virar mulher. Quem sabe mudando de casa, esse amor não se mudava de mim? Nada feito. Casa nova, cama nova, novas contas pra pagar. E o mesmo coração idiota. O mesmo amor de sempre. Coisa chata, não?''
Tati Bernardi Aff ' é exatamente isso . =S
Por um instante
"Eu estava a ponto de sentar numa daquelas calçadas tortas,(...)
enterrar a cabeça nas mãos e chorar e chorar pelo tempo perdido,
pela falta de sentido, pela minha derrota."
Assinar:
Postagens (Atom)